top of page
Buscar
  • INDAMA

Corpo Jurídico da INDAMA no Maranhão é homenageado.

Atualizado: 16 de dez. de 2019

Dr. Rosinaldo Francisco Alvino Mendes, recebe o Título Honorífico em DOCTOR IN CONSUMER LAW HONORIS CAUSA - Doutor Honoris Causa em Direito do Consumidor e Dra Iracema Iara Pinheiro Mendes, recebe o Título Honorífico em DOCTOR IN MEDIANTION, CONCILIATION AND ARBITRATION HONORIS CAUSA - Doutora Honoris Causa em Mediação, Conciliação e Arbitragem, ambos concedidos pela EBWU - EMIL BRUNNER WORLD UNIVERSITY, Universidade Americana do Estado da Flórida.


Presença do nosso gerente Rafael Pinto, da INDAMA do estado do Maranhão, na entrega dos certificados.


A titulação é em doutor honoris causa é um reconhecimento pelo trabalho realizado em prol da sociedade e pelo histórico de vida e honra perante a sociedade. Participaram do evento, autoridades do judiciário, da classe médica, bem como do executivo Estadual. A INDAMA foi representada pelo seu Administrador Rafael Goncalves Pinto afirma que:

"É um momento marcante para nossa empresa, tendo em vista que os doutores homenageados são parceiros da INDAMA na prestação de serviços de Consultoria Jurídica. A INDAMA agradece aos doutores e reitera seu compromisso com a sociedade, com o meio ambiente e com os valores éticos e morais que norteiam sua atividade."

121 visualizações0 comentário
bottom of page